Temos basicamente

7 Razões para escolher a película para janela:

 

  • Diminuir o calor - As películas atuais são extremamente eficientes no controle dos efeitos da luz solar nos ambientes. Ela pode reduzir o calor em até 78% quando aplicada ao vidro não tratado.
  • Evitar o desbotamento - A película bloqueia até 99%* dos raios ultravioleta prejudiciais. Isso reduz o calor gerado pela incidência de luz solar e protege a mobília contra o desbotamento.
  • Reduzir o ofuscamento - Seja qual for a causa - luz do sol direta, reflexos na água ou em janelas vizinhas - há uma solução perfeita de película para ajudá-lo a reduzir o ofuscamento incômodo.
  • Aproveitar a economia de energia - Áreas extremamente ensolaradas ou sombreadas podem desequilibrar a temperatura interna e prejudicar a climatização. A película pode resolver o problema e reduzir expressivamente os custos com ar condicionado.
  • Aumentar a segurança - Vandalismo, causas naturais e acidentes podem estilhaçar os vidros. A película pode agir como uma "rede de segurança" impedindo que o vidro estilhaçado espalhe cacos e coloque pessoas e objetos em risco.
  • Melhorar o visual arquitetônico - Para uma aparência moderna ou um design uniforme, existem várias películas que podem complementar esteticamente a fachada de residências e prédios comerciais.
  • É rápido e fácil - A instalação profissional da película é rápida e simples e praticamente não afeta seus horários e compromissos diários.

 

untitledO que é película para janela e como ela funciona?

A película é basicamente um filme de poliéster auto-adesivo aplicado na superfície interna do vidro. Ela é usada como uma “modernização” do vidro existente em automóveis, residências e edifícios comerciais, com a finalidade de melhorar o controle solar e a segurança.

A radiação solar divide-se em três componentes: a luz, que é visível, e os raios infravermelho e ultravioleta, que só podemos sentir. Quando a radiação solar atinge o vidro, a película age como um “filtro solar” bloqueando os raios ultravioleta prejudiciais e regulando os níveis de calor e luz que atravessam o vidro. A quantidade de calor e luz filtrada depende do tipo de película aplicada. 

lkkkSão basicamente dois tipos de película – não reflexivas ou tingidas que absorvem principalmente a energia solar, e reflexivas ou metalizadas que absorvem e refletem a energia solar. 

 
 

Rua Regino Aragão, 516 - Vila Moinho Velho - Cep 04285-020 - São Paulo - SP
Tels: 11 2068-1597 -  Nextel/Whatsapp: 11 94764-4724 - ID: 55*100*73067

  Site Map